Mais uma vítima da perversidade do tráfico de drogas, desta vez, o menino Gabriel de apenas 17 anos foi executado a tiros, na tarde de ontem
por Luciana Maximo /espiritosantonoticias
Mais uma mãe chora a perda de um filho tão novo ainda, tudo por conta do mundo do crime que não perdoa nunca, e, quem se enverada por ele, sabe do preço estipulado. O adolescente Gabriel Levy Leite Nunes, 17 anos, foi assassinado com um tiro, próximo a axila, no final da tarde deste domingo (03), às margens da Avenida Guido Brunini, ao lado do Campinho, no Balneário do Aghá em Piúma-ES.
Jovens que jogavam no campinho ouviram os tiros e fora ver o que havia ocorrido.
Várias pessoas ouviram quatro disparos de arma de fogo, mas apenas um tiro acertou Gabriel pelas constas, perto da axila e o matou.
Informações da Polícia Militar – PM dão conta de que Gabriel Levi de que o adolescente já tinha curriculum na vida do crime, com várias apreensões, e envolvimento com o tráfico de drogas.
A mãe do jovem, que morava no bairro Piuminas contou para a PM que o filho estava no mundo do crime e recebendo ameaças há uns dias, porém não soube dizer quem estava o ameaçando e nem a motivação.
Gabriel foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo, por volta das 17 horas, quando passava próximo à do Canal Ponte de Itaputanga, no antigo campinho.
A PM faz buscas na região, entretanto, nenhum suspeito foi detido.
A perícia da Polícia Civil já esteve no local e o corpo de Gabriel foi removido para o Departamento Médico Legal de Cachoeiro (DML), de Cachoeiro de Itapemirim para ser necropsiado e liberado para sepultamento.