Segundo alguns populares, a vítima não teria entregado o dinheiro aos assaltantes, que efetuaram pelo menos cinco disparos contra o vendedor que ficou caído na frente do veículo de trabalho
Um representante de polpa de frutas, morador de Mimoso do Sul-ES, morreu no início da tarde desta terça-feira (22), durante uma tentativa de assalto em Guaçuí-ES. As primeiras informações dão conta que a vítima se chama Edmar Ferreira.
De acordo com as primeiras informações, o vendedor da empresa Papa Fruta fazia o trajeto na Rua do Norte, quando foi abordado em uma tentativa de assalto e baleado.
Equipes do Corpo de Bombeiros socorreram a vítima para o Pronto Socorro de Guaçuí, mas ela foi a óbito logo após dar entrada na unidade.
A Polícia Militar e equipe da perícia da Polícia Civil estão no local. Ainda não detalhes sobre o crime. Dezenas de pessoas se aglomeraram no local e, segundo alguns populares, a vítima não teria entregado o dinheiro aos assaltantes, que efetuaram pelo menos cinco disparos contra o vendedor que ficou caído na frente do veículo de trabalho próximo a uma loja de acessórios de carros.
A reportagem conversou com o proprietário da empresa onde a vítima trabalhava, que confirmou a fatalidade. Ele disse que Edmar realiza a pré-venda dos produtos na região de terça a quinta-feira e que não sabia detalhes de como tudo tinha acontecido.
Ele disse que estava se dirigindo para o Pronto Socorro de Guaçuí, onde está o corpo da vítima. “Não tenho detalhes de como aconteceu, apenas a confirmação dessa triste situação”, disse Helinho. fonte: mimosonews /portaldenoticias24horas