Com a investigação foi possível identificar os autores, e hoje pela madrugada, os policiais descobriram que eles estavam escondidos numa casa
Na manhã desta quarta-feira (23) a Polícia Civil de Guaçuí apreendeu dois adolescentes, sendo um de 17 anos e outro de 16 anos, autores de um latrocínio, ou seja roubo seguido de morte, na tarde de ontem, na Rua do Norte. A vítima foi o representante comercial Edmar Araújo, de 54 anos, morador de Mimoso do Sul-ES.
A Polícia Civil estava investigando o caso desde o acontecido. Com a investigação foi possível identificar os autores, e hoje pela madrugada, os policiais descobriram que eles estavam escondidos numa casa na localidade da Lagoa, no bairro São Miguel.
Foi feito um cerco na casa suspeita. De acordo com a PC, a residência estava vigiada por um cachorro “pitbull”, mesmo assim os policiais conseguiram entrar e apreender os dois adolescentes que estavam escondidos dentro interior da residência.
Ainda segundo a Polícia , eles confessaram o crime, dizendo que foram praticar o assalto, acharam que a vítima iria reagir e então fizeram os disparos.
Quanto a arma, os menores disseram que jogaram a arma utilizada no crime, num rio que fica localizado atrás da casa onde estavam escondidos.
Com os adolescentes foram encontradas uma bucha de maconha e uma pedra de crack.
Foi lavrado um Auto de Infracional de Adolescente Infrator na Delegacia e os dois menores serão apresentados ao Ministério Público. fonte: 905fm /portaldenoticias24horas