Bruno foi alvejado com cinco tiros, um atingiu a coluna vertebral, ele pode ficar sem os movimentos das pernas, disse um médico a PM
O ex-presidiário Bruno Ferreira dos Santos, 35 anos, foi alvejado com cinco tiros nas costas, na noite desta terça-feira, na rua Mathilde Horh Pedroza, no bairro Niterói, em Piúma, próximo ao local que estava residindo há 12 dias.
Segundo informações de um morador do bairro que ouviu os tiros e correu para socorrer Bruno, dois homens em uma motocicleta teriam atirado na vítima quando a mesma estava conversando com uma pessoa. Após os disparos os homens fugiram e não foram localizados pela Polícia Militar – PM.
Duas ambulâncias se descolocaram para a Rua Mathilde Horh para socorrer a vítima. Uma do Hospital Nossa Senhora da Conceição e uma do Samu. Bruno foi levado ao Hospital de Piúma consciente, mas segundo a PM, o médico que o atendeu disse que ele pode perder os movimentos da perna.
A Polícia Militar informou que Bruno havia deixado a prisão recentemente com um alvará de soltura expedido pela justiça. Ele tem diversas passagens pela Polícia entre elas, furto, roubo, tentativa de homicídio, furto em residência e tráfico de drogas. “É um cara com extensa passagem criminal, conhecido do meio policial. Ele acabou de ser solto com alvará no dia 19 de outubro, tem 12 dias solto, só não sabemos a motivação do crime ainda, a população não fala, a única coisa que sabemos é que uma moto prata com dois indivíduos chegou no local e fez estes disparos contra ele. Bruno tomou cinco tiros, possivelmente perderá os movimentos da perna, um tiro atingiu a coluna”, informou o PM.
Nas margens a Rua Mathilde os moradores assustados acompanharam toda a movimentação entorno da cena. Bruno não corre risco de vida e continua recebendo todos os cuidados médicos. fonte: espiritosantonoticias /portaldenoticias24horas