Investigadores da Polícia Civil de Cachoeiro de Itapemirim-ES estouraram uma boca de fumo no município de Atílio Vivácqua-ES, na manhã de hoje (30). Os policiais estiveram na cidade para prender criminosos envolvidos em crimes contra o patrimônio, ocorridos em Cachoeiro, entretanto, durante as buscas, encontraram um local que era utilizado para comércio de drogas.
Um homem foi preso. Ele informou ser o dono do local. Além disso, foram apreendidos: dinheiro, drogas, balança de precisão, pinos, um revólver cal .38 e dezenas de cartuchos de mesmo calibre.
Segundo o Delegado Rafael Amaral, o criminoso possui outras passagens por tentativa de homicídio, além de ter diversas denúncias contra ele. “O homem foi conduzido ao plantão da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro, onde foi autuado em flagrante por tráfico ilícito de drogas, podendo pegar pena de até 15 anos, caso seja condenado”.
O Delegado ressaltou que os crimes contra o patrimônio, ocorridos em Cachoeiro, seguem sendo intensamente investigados. Disse ainda que as pessoas não deixem de denunciar através do 181.