Anderson estava bem enrolado em Itaipava, teria brigado antes e acabou sendo levado para a morte pelo autor
O comerciante Anderson Pereira de Morais, 42 anos, proprietário de uma loja de motos em Itaipava, Itapemirim-ES foi executado, com dois tiros na região do pescoço, dentro de um veículo, na noite deste sábado, 11, na Rua da Linha, em Itaipava.
De acordo com o delegado, chefe da 9 Regional de Itapemirim/ES, Dr. Djalma Pereira Lemos o crime já está sendo investigado e várias podem ser as motivações.
“Este crime, realmente foi uma execução, entretanto, a motivação está ainda em análise haja visto várias vertentes que a polícia tem, dentre estas até ligações com mulheres, possivelmente este crime não deve ter ligações com tráfico de drogas, mas pode ter com outros envolvimento, inclusive assunto de mulher, portanto, esta apuração vai levar algum tempo, mas nós vamos identificar a motivação deste crime.
Tudo indica que Anderson tenha sido atraído pelo assassino ao carro e levado em uma possível carona para a morte.
Há suspeitas de que Anderson tenha estado com o autor na mesma noite e tenha brigado em um bar por conta da sua ex-mulher que estaria com o seu algoz. Há também uma linha de investigação de que Amderson possa ter cagoetado o subsecretário da Prefeitura de Itapemirim que caiu nesta semana passada com carro roubado, arma e munições.
Pela posição do corpo no carro, a hipótese de que, a vítima foi levada pelo autor até o local onde foi executado.
Aguardem mais informações deste homicídio em Itaipava que pode está ligado à mulher, dívidas e também cagoete.
O bar onde ele brigou antes do crime pode ser a chave da Polícia para encontrar o autor desta execução.