Suspeito passou a não atender mais as ligações da família depois que o corpo da comerciante foi encontrado
O namorado da comerciante Euzineia Loyola Baptista, de 50 anos, foi preso no final da noite de ontem, sexta-feira (21), na cidade de Venda Nova do Imigrante. Alex de Almeida Barros, 42 anos, fugiu de Guarapari, após a mulher ter sido encontrada morta dentro da piscina do sítio da família, um dia após os dois saírem juntos.
O pedido de prisão temporária do suspeito foi feito pelo delegado Luiz Carlos Pascoal e o mandado de prisão foi expedido na sexta-feira (21), pela 2ª Vara de Anchieta, onde o crime aconteceu.
A comerciante foi encontrada por um vizinho do sítio, localizado em Guaimbê, interior de Anchieta. A vítima é dona de uma loja de roupas e moradora de Guarapari.
De acordo com a família, o namorado da comerciante foi a última pessoa que esteve com ela. Na segunda-feira (17), Alex não foi mais encontrado na cidade e passou a não atender as ligações da família da comerciante, depois que o corpo de Euzineia foi reconhecido. O fato causou estranheza aos familiares.
“O celular da minha tia estava dando desligado. Ligávamos para o telefone do namorado dela, e ele passou a recusar as ligações. Fomos até a casa da mãe dele. A mãe dele ligou para o celular dele, e ele atendeu na hora, dizendo que estava em Alegre, e na terça-feira iria ajudar nas buscas. E quando foi na terça, ele não apareceu”, disse uma sobrinha da comerciante.
Euzineia foi enterrada em Guarapari na última quarta-feira. A PCES de Anchieta vai ouvir o namorado para esclarecer os fatos. fonte: tribunaonline /portaldenoticias24horas