Durante a operação “Sentinela”, foram feitos Mandados de Prisão e Mandados de Busca e Apreensão nos municípios de Mimoso do Sul, Muqui, Atílio Vivácqua e Apiacá
Com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão em locais identificados previamente, como sendo de práticas delituosas como tráfico de drogas, comercialização de aves silvestres e outros crimes, a operação de hoje também teve como meta, à busca por criminosos com mandados de prisão decretada.
Durante a operação “Sentinela”, deflagrada em todo o estado do Espírito Santo, os militares da 15ª Cia Ind, Comandados pelo Major Nério, cumpriram Mandados de Prisão e Mandados de Busca e Apreensão nos municípios de Mimoso do Sul, Muqui, Atílio Vivácqua e Apiacá.
A operação obteve resultados como uma pessoa conduzida em Muqui com MP em aberto por roubo, um criminoso detido em Mimoso do Sul, acusado de tráfico, uma vez que após diligências em um de seus endereços residenciais, foram encontrados um rádio comunicador com carregador, caderneta com anotações de negociações aparentemente criminosas e cinco buchas de substância análoga à maconha.
Ainda em Mimoso do Sul, um outro cidadão foi abordado e detido ao sair de sua casa, uma vez que no interior da sua residência foram encontrados um tablete de substância semelhante à maconha, quatro buchas de substância análoga à cocaína além de cinco pássaros silvestres, tendo sido todo o material apreendido e os 3 detidos encaminhados ao DPJ de Cachoeiro de Itapemirim para providências cabíveis. fonte: mimosonews /portaldenoticias24horas