Gracielli Cúrcio da Silva, de 36 anos, faleceu vítima da Covid-19 nesta sexta-feira (07)
da Redação
Sobrinha do prefeito de Marataízes-ES, Tininho Batista, Gracielli Cúrcio da Silva, de 36 anos, faleceu vítima da Covid-19 nesta sexta-feira (07).
Carinhosamente chamada por familiares e amigos de Graci, foi servidora Municipal de Marataízes, que por meio de seu portal oficial manifestou, com “profundo pesar pelo falecimento da servidora”.
Graci perdeu o pai, pastor Eraldo Batista da Silva (foto) à sete meses. a Administração Municipal se solidariza a todos os familiares e amigos e roga a Deus para que amenize tanta tristeza e conforte a todos.
Nota
A Prefeitura Municipal de Marataízes manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da Ouvidora Municipal Gracielli Cúrcio da Silva, ocorrido nesta sexta-feira, 07 de maio de 2021.
Graci, como era carinhosamente chamada pelos familiares e amigos, tinha apenas 36 anos e era sobrinha do prefeito Tininho Batista. Servidora efetiva da Prefeitura desde 2014, no primeiro mandato de Tininho Batista, ela foi secretária de Assistência Social, Habitação e Trabalho, desenvolvendo um belo e importante trabalho à frente deste setor. Sua morte ocorre sete meses após a perda do pai, o pastor Eraldo Batista da Silva.
Neste momento de muita dor, a Administração Municipal se solidariza a todos os familiares e amigos e roga a Deus para que amenize tanta tristeza e conforte a todos.
Fonte: Portal de Notícias 24 Horas