Homem se matou após o crime. Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (15) em São Domingos do Norte
A tragédia chocou moradores do município de São Domingos do Norte, Noroeste do Espírito Santo. Pedreiro identificado como Flávio Sandro Olmo, de 42 anos, matou a esposa Eusivânia Marcelino de Souza, 42 anos e os filhos Anelise de Souza Olmo de 04 anos, Ítalo de Souza Olmo de 08 anos e Laisla de Souza Olmo de 18 anos e depois se matou por enforcamento.
De acordo com a Polícia Militar, Flávio Olmo aguardou a família adormecer e durante a madrugada, de posse de uma marreta desferiu os golpes na cabeça das vítimas. Depois foi ao quarto do casal, amarrou uma corda no telhado e se enforcou. Conforme familiares, o casal estava em processo de separação.
Os corpos foram encontrados pelo irmão de Flávio, que mora perto da casa onde aconteceram as mortes. Ele contou à polícia que a sobrinha mais nova, Anelise, sempre passava na casa do tio antes de ir para a escola. Como já eram 7h30 e a sobrinha não apareceu, o irmão de Flávio foi até a casa e descobriu o que tinha acontecido e chamou a polícia.
De acordo com a polícia, as vítimas estavam em três quartos diferentes. As duas crianças estavam em um quarto, em beliche, a filha mais velha em outro quarto sozinha e a esposa na cama do casal. A polícia isolou a área e acionou a Polícia Técnica para realizar os trabalhos de perícia e a remoção dos corpos.