Apesar de ter sido anunciado pela polícia hoje, exame de sangue deu negativo
A gravidez da menina de dez anos estuprada pelo padrasto em Marataízes ainda não foi confirmada, segundo esclareceu a Polícia Civil nesta tarde, apesar de ter sido anunciada pelo delegado que investiga o crime na manhã desta quinta-feira (18).
De acordo com a PC, depois de passar pelo médico legista, a menina foi internada em um hospital de Cachoeiro para fazer exames. Contudo, um primeiro teste de sangue realizado na noite de ontem (17) deu negativo. A desconfiança da gravidez ocorreu quando, ao delegado, a criança disse que sua menstruação estava atrasada.
Inicialmente, mesmo que não haja certeza da gestação, a polícia disse que o laudo da perícia confirmou a conjunção carnal, e que, no hospital, a vítima passará por mais exames.
Na delegacia, o homem confessou que abusava da menina há cerca de um ano. Ele está detido no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.
Em depoimento, a menina confirmou que estava sendo estuprada desde os nove anos e afirmou que a mãe não sabia.
Ela está sendo acompanhada por uma equipe de psicólogos.
O hospital foi procurado, mas informou que por se tratar de uma criança, não pode comentar o caso, que está sob sigilo.
Procurado, o Conselho Tutelar confirmou que o exame de sangue realizado na menina deu negativo. fonte: jornalfato/ portaldenoticias24horas