Influencer explicou em longo relato em vídeo sobre o momento em que o cantor sentiu uma dor no peito até sua hospitalização para bateria de exames: “Hoje ele está melhor do que antes”
Após o susto de parar no hospital com Zezé di Camargo, Graciele Lacerda voltou para a web para dar detalhes sobre a internação do cantor, que foi encaminhado para o Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir dores no peito. Ele teve alta na tarde de ontem, quarta-feira (12).
“Entrei aqui para contar, já que a gente foi obrigado. A gente não queria que ninguém soubesse, porque cada um tem um jeito. Tem gente que gosta que foi par ao hospital, está internado e foi fazer exames. A gente não gosta. Tanto que em 2019 eu operei e ninguém ficou sabendo. Também nem precisava saber. É uma coisa que a gente não queria expor, não tinha necessidade de expor isso, que aí não aconteceria do jeito que está acontecendo”, começou ela, aflinetando que a hospitalização do cantor acabou vazando na internet.
Na sequência, contou como tudo aconteceu. “No sábado saímos para jantar à noite e estava tudo bem. No dia seguinte íamos acordar cedo para ir visitar a minha mãe no Dia das Mães, que eu ia fazer surpresa. Mas o Zezé não dormiu direito. Eu acordei seis horas da manhã, e ele acordou indisposto e com cólica. Disse que ele deveria ter comido alguma coisa no jantar que fez mal. Eu falei: ‘eu vou e você fica’. Eu fui e ele ficou. Mas logo depois que eu saí para viajar, ele foi levantar para fazer xixi e sentiu uma dor no peito. Ficou preocupado, chamou o Marcos e foram para o hospital fazer exame, para saber que dorzinha era essa. A princípio vieram aqui no Einstein, que é perto. Fez um eletro que não deu nada. Fez um exame de sangue que apontou um pouco acima do normal. Ele foi, então, para o Sírio e o médico dele pediu um cateterismo para saber como está”, explicou.
A influencer também contou que Zezé foi para o hospital sem que ela soubesse de nada. “É um exame simples, que faz pela perna ou punho. Ele fez no punho, não tomou nem anestesia, porque estava em jejum. Nesse exame você vê se está tudo bem ou não. Se não tiver, já faz o que tem que fazer. Neste momento, fui falar que tinha chegado no hotel e o Marcos começou a me dar a notícia. Entrei em pânico. Tentei ver se tinha voo mais tarde para eu voltar, mas não tinha, porque com a pandemia eles reduziram os horários. Só me restou voltar na segunda-feira cedo”.
Já que não conseguiu voo para regressar, Graciele optou por ser informada o tempo todo por Marcos. “No cateterismo o Dr. Kalil viu que uma das veias que chegam ao coração estava com um pouco de entupimento. As veias estavam maravilhosas, mas uma específica estava bem entupida. Então, ele fez uma angioplastia para desentupir. O resto está tudo bem. Se ele estivesse na fazenda, ele poderia ter sentido a dor, deixado para lá. Poderia ter acontecido algo mais grave ou não”, disse.
E continuou: “Ele foi bem cauteloso em procurar o hospital logo na primeira dor. Fica aí o alerta para a pessoas, porque isso é muito importante. Graças a Deus ele achou essa veia desentupida, desentupiu e pronto”.
Graciele contou também que quando conseguiu pegar o voo de regresso, se encaminhou diretamente para o hospital para ficar com Zezé. “Da viagem fui direto e fiquei com ele a tarde toda. Vim aqui só para guardar as coisas e voltei. Fiquei com ele a noite toda. Ele ficou segunda e terça para fazer todos os exames possíveis. A gente aproveitou e fez check up geral, por isso ele ficou internado. Não foi só por causa do cateterismo”.
Para concluir, Graciele celebrou o bom quadro de saúde de Zezé. “Graças a Deus ele está bem. Hoje ele está melhor do que antes. Depois de um check up geral, está melhor do que antes”. fonte: revistaquem /portaldenoticias24horas