Time de Cachoeiro humilha o Vitória na capital e está nas quartas de final do Capixabão
da Redação
O Estrela do Norte derrotou o Vitória, na tarde desta quarta-feira (28), em jogo emocionante na casa do adversário, o estádio Salvador Venâncio da Costa. Depois de sofrer um gol de pênalti duvidoso aos sete minutos da etapa inicial, mesmo jogando mal, o escrete alvinegro teve forças para virar o jogo e impor uma derrota amarga ao adversário. O Estrela marcou aos 29 e 49 minutos da etapa final, também cobrando penalidades máximas.
O centroavante Rael marcou para o Vitória, enquanto Willian Saroa, destaque do alvinegro, converteu os pênaltis para o Estrela e assumiu isoladamente a artilharia da competição, com 6 gols. Com a vitória, o time cachoeirense assume a 4ª posição na tabela do Capixabão 2021 e se classifica antecipadamente para as quartas de final do certame.
A zebra da rodada ficou por conta da derrota do Rio Branco de Venda Nova do Imigrante, que perdeu para o penúltimo colocado, o São Mateus. Ainda assim, o tricolor polenteiro mantém a liderança isolada da competição, seguido por Vitória e Real Noroeste nas 3ª e 4ª posições, respectivamente.
A partida foi tensa. O time da capital sofreu duas expulsões em campo de jogo. Chiquinho, aos 40 do primeiro tempo, após entrada desleal em Macena; e Léo Breno, aos 51 da etapa final, depois de passar o rodo no atacante Renan do Estrela. O Vitória ainda teve o ex-presidente do clube retirado das arquibancadas por reclamação. Para o Estrela, o jogo teve sabor de revanche, já que no ano passado o Vitória eliminou o Estrela do estadual.
fonte: Portal de Notícias 24 Horas