Time de Cachoeiro terá que vencer por dois gols de diferença em Águia Branca
da Redação
Com a partida decidida no primeiro tempo de jogo, o Estrela do Norte perdeu na tarde dessa quinta-feira para o Real Noroeste pelo placar de 2 X 1. Jogando em casa, no estádio Mário Monteiro (Sumaré), o alvinegro cachoeirense se complicou no “Capixabão 2021” e agora precisa vencer por dois gols de diferença no jogo de volta, em Águia Branca.
O Estrela fez um primeiro tempo abaixo da expectativa, com um sistema defensivo frágil. Logo no início da partida, aos 4 minutos, Iago abriu o placar para o Real Noroeste. O Estrela empatou aos 12 minutos, com Dugaia pegando um rebote na área depois de belo chute de Crispim que resvalou nos dois travessões. Aos 41 minutos, o experiente atacante Aloísio sacramentou a vitória do escrete de Águia Branca.
No segundo tempo, o Estrela voltou a apresentar um futebol tímido, revelando pouco entrosamento entre os jogadores. O Real Noroeste jogou com o regulamento debaixo do braço e segurou o resultado, prendendo a bola e fazendo cera, contando com a complacência do árbitro Francisco Martins. Dessa forma, o time de Águia Branca fez o dever de casa mantendo o time no campo de defesa, com alguns contra-ataques perigosos para a meta do bom goleiro Zuba do Estrela.
Se conseguir reverter o placar no próximo domingo, o Estrela jogará com o vencedor entre Vilavelhense e Vitória nas semifinais do certame. Ontem, a Desportiva Ferroviária abateu o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante por 3 X 1 e o Serra venceu o Rio Branco de Cariacica por 1 X 0.
Fonte: Portal de Notícias 24 Horas