Assassinado com um pedaço de Arame no pescoço, Valdinho se encontrava sob os cobertores que sempre usava naquele local para dormir
Um pedaço de arame de porte médio foi a arma usada por uma pessoa para assassinar o ex-trabalhador rural Valdinho Rangel, 60 anos. Ele foi vítima de enforcamento. Rangel foi encontrado caído em uma sala aberta onde nos últimos tempos ele dormia em um imóvel da Ferrovia VLI, no centro de Marechal Floriano-ES.
Valdinho foi encontrado por pessoas vizinhas que se desesperaram ao ver o homem morto sob cobertores e apenas com o rosto descoberto, onde, nos últimos anos, assumiu o posicionamento de um morador de rua.
Uma equipe da Polícia Militar de Marechal Floriano – Endlich e Clintty – foi chamada ao local e constatou o óbito. Imediatamente os dois militares entraram em contato com os plantonistas da Polícia Civil para o recolhimento do corpo de Valdinho, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Outros moradores de rua que estavam numa via próxima foram questionados pelos PMs, mas nenhum assumiu a autoria do assassinato do ex-lavrador.
Assassinado com um pedaço de Arame no pescoço, Valdinho se encontrava sob os cobertores que sempre usava naquele local para dormir. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 8 horas da manhã de hoje (24). fonte: montanhascapixabas/portaldenoticias24horas