Em depoimento, o acusado disse que a vítima era o seu parente e anos atrás no Rio de Janeiro/RJ tiveram um desentendimento
Na tarde de ontem, quarta-feira (03), o homem de 39 anos, acusado de matar uma pessoa a machadadas em Dores Rio Preto se apresentou com dois advogados na Delegacia de Guaçuí-ES, e como havia um mandado de prisão contra ele por assassinar uma pessoa no dia 17 de outubro, ele foi preso.
O crime aconteceu num balneário em Mundo Novo, Dores do Rio Preto-ES, na madrugada do dia 17, quando um homem de 43 anos, foi brutalmente morto com golpes de machado. O suspeito fugiu do local e então a Polícia Civil de Dores do Rio Preto passou a investigar o caso e foi solicitada a prisão preventiva do foragido, sendo que no último dia 21 de outubro a Justiça decretou a sua prisão.
Na Delegacia de Guaçuí ao prestar depoimento o acusado disse que a vítima era o seu parente e anos atrás no Rio de Janeiro/RJ tiveram um desentendimento. Ele veio para Dores Rio Preto/ES para evitar problemas com o seu parente.
Contudo, a vítima descobriu que ele estava morando em Dores e veio para a cidade e passou a fazer ameaças. Que então no dia dos fatos, após ser ameaçado novamente, ele foi em casa buscou um machado e desferiu vários golpes contra a vítima. Ele foi levado para o CDP de Cachoeiro de Itapemirim/ES