A vítima foi identificada como Lindanor dos Santos Ramos, 36 anos
Um frentista foi morto a tiros por volta das 2h45 desta quinta-feira (15), em um posto de combustível que fica na rua Bernardo Horta, no bairro Guandú, em Cachoeiro de Itapemirim-ES. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Lindanor dos Santos Ramos, 36 anos.
O caso está sendo apurado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e ainda não se sabe se foi latrocínio ou homicídio. A identidade do assassino também é desconhecida. Até o momento, a polícia não tem mais detalhes sobre o caso.
Registro
O crime foi registrado por câmeras de videomonitoramento do estabelecimento. O criminoso, junto de um comparsa, chega em um veículo Volkswagen Fox preto, roubado de um motorista de aplicativo momentos antes do assassinato. Ele veste calça jeans e blusa de frio preta com capuz. Armado, aborda Lindanor com uma arma e o encurrala. Ele parece exigir que Lindanor entregue algo, depois se afasta, aponta a arma para a vítima e dispara diversas vezes. O frentista cai e morre ainda no local.
De acordo com a DHPP, equipes trabalham para identificar o assassino e o comparsa, que dirigia o carro. Denúncias podem ser feitas por meio do 181. O anonimato é garantido. fonte: jornalfato /portaldenoticias24horas